Tags

, , , , , , , , , , , , , ,

Mediunidade pode ser definida como a sensibilidade, em qualquer grau, à influência dos espíritos.

Mediunidade 1Ser médium é uma bênção divina e, antes de tudo, uma possibilidade de resgate e reajuste kármico, através da obra junto aos companheiros espirituais.

Em geral, as pessoas que têm uma mediunidade mais aflorada, vivenciam situações que não podem explicar e procuram reprimir sua sensibilidade, mas, com o passar do tempo o chamado à obra se torna mais forte. Medo do desconhecido, insegurança quanto à sua capacidade de assumir tal tarefa e a ideia de que uma vez desenvolvida a mediunidade estará para sempre “presa” às obrigações são os principais motivos que as impedem de realizar o desejo superior de sua alma.

Neste curso vamos mostrar que esses impedimentos são totalmente temporários, fruto apenas do desconhecimento da cultura em que vivemos e que, na verdade, realizar seu exercício mediúnico é a própria realização do seu ser.

Inicialmente, buscando uma maior compreensão do assunto e sem entrar na prática mediúnica propriamente dita, ministraremos uma série de 4 aulas que vão esclarecer as questões gerais sobre mediunidade e responder às perguntas de cada participante, visando a conscientização acerca das responsabilidades e possibilidades do exercício mediúnico.

Mediunidade 3Num segundo momento, para os que estiverem interessados em prosseguir, entraremos no processo de Desenvolvimento Mediúnico em si, ressaltando que a mediunidade não é um fenômeno pertencente a uma ou outra religião, participaremos de um processo ecumênico, no qual abordaremos tanto o ponto de vista espiritualista, quanto os conceitos utilizados no Espiritismo e na Umbanda.

Serão esclarecidas as práticas ritualísticas, seus propósitos e fundamentos para que a prática mediúnica não seja separatista, mas sim, um ato de comunhão entre religião, conhecimento e prática.

O Desenvolvimento Mediúnico ministrado pela Casa de Miguel Arcanjo não se resumirá à incorporação, mas também às práticas de psicografia, pintura mediúnica, inspiração, clarividência, clariaudiência, passes, mãos de cura, dentre outras formas de manifestação mediúnica.

Formamos grupos pequenos, pois, durante todo o curso os alunos serão acompanhados e orientados de perto, favorecendo a descoberta sobre si e sobre seus amigos espirituais que os acompanham nesta jornada encarnatória.

Nosso objetivo é que, ao final do desenvolvimento, o participante esteja apto a Mediunidade 2compreender sua mediunidade, esteja amadurecido quanto ao seu propósito de vida e seguro para ingressar em trabalhos que se utilizem da capacidade mediúnica, por exemplo, atuando em grupos Espíritas ou Umbandistas, bem como em trabalhos terapêuticos como o da Apometria, Regressão, Passes de Cura e Cirurgias Espirituais.

Por isso, te convidamos a integrar-se nesse grupo de estudos, certos de que as respostas às suas perguntas serão dadas e sua vida, com a de seus semelhantes, ganhará muito em qualidade.

Curso: Desenvolvimento Mediúnico – Teórico

Ministrante: Daniel Souza

Duração: 4 aulas – 1 aula por semana

Valor: R$ 50,00

Aulas: Sábados das 20h00 às 22h00

Início: 16 de fevereiro de 2013

Curso: Desenvolvimento Mediúnico – Prática

Ministrante: Daniel Souza

Duração: 10 meses – 1 aula por semana

Valor: R$ 50,00 mensais

Aulas: Sábados das 20h00 às 22h00

Início: 16 de março de 2013

 Inscrições

 E-mail: casademiguelarcanjo@gmail.com

Fone: (11) 9 8107-2726 / (11) 9 6999-6212

Site: www.casademiguelarcanjo.com.br

Anúncios